A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido. Marxwell Mattz
RSS

2/17/2010

Carnaval


Começou a folia!

"O carnaval é uma festa linda, onde a arte pode ser mostrada de muitas maneiras em bailes, festas de rua e desfiles alegóricos.

Nos bailes, o que mais encontramos são os famosos confetes e serpentinas que são jogados para o alto na hora da brincadeira. Ao som de marchinhas de carnaval de antigamente, todos se divertem e lembram como essa festa era comemorada há alguns anos atrás."

Na sexta-feira dia 12/02/2010, comemoramos o nosso carnaval reunindo professores e alunos em um clima de muita descontração. Os alunos dos terceiros anos se divertiram pra valer! Capricharam nas fantasias, e a tarde foi pura alegria.




































36 comentários:

  1. ficou demais a primeira postagem do blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a foto da minha prima Vitória do 3º IS.Gostei muito do carnaval dos meninos do 3º ano.Desejo-lhes um ano muito feliz e de muito aprendizado.
    Gabriel Almeida, 8º CM
    Colégio São Paulo da Cruz

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do blog kênia adorei ser seu aluno beijos igor

    ResponderExcluir
  4. voces estão de parabéns,a idéia do blog foi muito legal...maria paula está toda empolgada.beijokkkkas..soraya

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, dagui um tempo vou criar um.

    ResponderExcluir
  6. GOSTAMOS MUITO DO BLOG,CONTINUEM ASSIM...
    FAMÍLIA DA VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  7. Tia Márcia, adorei as fotos do blog. Achei os comentários muito legais. Aquela sua foto do carnaval com a peruca azulllll =) Temos que colocar mais fotos!!! Beijos e Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Amei,ficou maravilhoso!
    temos que colocar mais varias fotos então teremos 1 milhão de acessos,Continuem assim!!!

    3º ano/IP/Márcia/leticia pires

    ResponderExcluir
  9. AMEI,FICOU MARAVILHOSO!TEMOS QUE COLOCAR MAIS DE UM 1 MILHAO DE FOTOS !!!!!!! ADOREI BEIJOS*** IZABELA E PEDRO HENRIQUE

    ResponderExcluir
  10. A massinha foi nojenta , massinha ficou um pouco mole e foi legal.
    Larissa e Ana Clara/3 ano/ir.

    ResponderExcluir
  11. Amamos essa foto pq é da minha sala. Pedro Sena Bernardo terceiro ano IR

    ResponderExcluir
  12. Eto e João /ir/10/03/10
    Celio gostamos do seu topete rosinha e ele e muito infantil.

    ResponderExcluir
  13. OI EU SOU PEDRO E EU GOSTEI MUITO
    TURMA IR

    ResponderExcluir
  14. Viniius /ir/10/3/2010
    Celio eu gostei na hora que voce pintou o meu cabelo
    tchau

    ResponderExcluir
  15. Gostamos muito das fotos principalmente a do carnaval♥☻♥

    ResponderExcluir
  16. O Canaval foi muito legal teve gente q vestiu até roupa de tawkendo rs rs eu vesti roupa de sair e o meu colega tb Bernardo e Pedro Sena/3ºano/IR

    ResponderExcluir
  17. O CARNAVAL FOI MUUUITO LEGAL E DIVERTIDO A GENTE
    DANÇOU BRINCOU AS FANTASIAS LEGAIS VEJA UM POUCO DAS FANTASIAS TEVE INDIAS,INDIANAS,FADAS E BRUCHAS E SO
    MAS QUE DIVERTIDO EU FUI FANTASIADA DE InDIA VOCE
    ACHA ISSO LEGAL?
    Tambem fizemos masinhas com a professora tc¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

    ResponderExcluir
  18. O carnaval

    Ele foi muito legal e engraçado dirvertido nós brincamos e dançamos, pulamos e de fantasia e fizemos educação fisica falando do carnaval eu fui fantasiada de odalisca a umas coisas que eu gostei sprey de cabelo espuma e confete; as professoras tambem foram fantasiadas foi muito legal.

    ResponderExcluir
  19. Olá Pessoal!
    O Colégio Obras Passionistas-São Paulo Da Cruz tem orgulho de apresentar duas grandes alunas muito dedicadas do 3º ano IS:
    Ana Silvia & Fernanda Kelly.

    ResponderExcluir
  20. Prô eu gostei muito do nosso blog beijos ana silvia e fernanda kelly

    ResponderExcluir
  21. Olá professoras,
    Eu estou adorando o blog a e também estou adorando o terceiro ano PARABÉNS O BLOG ESTA MARAVILHOSO!!!!!!!
    beijos,
    Maria Eduarda.

    ResponderExcluir
  22. eu amei o carnaval todo mundo estava chique d+ a minha professora estava linda linda maravilhosa bernardo\3 ano\IR

    ResponderExcluir
  23. A massinha foi nojenta mas foi legal e aq o blog foi d+ bernardo\3 ano\IR

    ResponderExcluir
  24. O cabelo do meu tava roxo doidao meu bernardo\3 anos\IR

    ResponderExcluir
  25. Oi eu sou o Pedro Martins e eu estudo no Sao Paulo da Cruz. E o blog ficou otimo.E o nosso trabalho com a massinha ficou otima. Turma IR da professora Vanessa.

    ResponderExcluir
  26. Querida professora Márcia,
    Eu sinto muito pelo seu acidente quase que você perde o seu bebê você esta no ospital agora mas eu tenho sertesa que você vai sair desse ospital bem rapidinho eu soube que você esta no ospital com a minha amiga Camila ela era a minha amiga ano passado [EU TE ADORO PROFESSORA MÁRCIA]!!!!!
    BEIJOS,
    SUA ALUNA MARIA EDUARDA.

    ResponderExcluir
  27. amei o blog focou mto legal d+

    ResponderExcluir
  28. Professora Elen,
    Estou muito feliz em ser sua aluna,
    bjos
    Isabela

    ResponderExcluir
  29. ola Professora Marcia eu e minha familia estamos adorando o blog as fotos são um masimo eu adorei.Eu tambem estou gostando da campanha da fraternidade.De sua aluna Carolina Oliveira.

    ResponderExcluir
  30. ola Pro no carnaval eu me diverti muitu vistida de odalisca eu estava um masimo de branco.



    ip Carolina Oliveira.

    ResponderExcluir
  31. Ola professoras adorei o blog eu mostrei este blog para os meus pais,tios,primos etc...Eles adoraram.Eu tambem gostem das fotos e comentarios.Gostei muito das fotos do joao de barro e da massinha e nao é so delas das outra tambem.abraços.ip Bruna.

    ResponderExcluir
  32. Ola professora tudo bem o meu primo esta aqui ele tem 3 anos.Professora estou querendo dar um brinquedo ou sapato,roupa,toca.Etc...ip.Bruna

    ResponderExcluir
  33. para o seu filho.ip.Bruna

    ResponderExcluir