A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido. Marxwell Mattz
RSS

10/28/2010

DIA DAS CRIANÇAS

O Dia das Crianças foi comemorado no Colégio São Paulo da Cruz no dia 13 de outubro. Foi preparado uma tarde inteira de diversão para os nossos alunos. Foram realizados shows com o mágico Tedylon e disponibilizados brinquedos pula-pula, camas-elásticas, casinha de bolinhas, além de um tobogã. As crianças se divertiram bastante!!! Veja um pouquinho dessa alegria...





PARABÉNS A TODAS AS CRIANÇAS!

32 comentários:

  1. foi muito legal o dia das crianças,todo mundo se divertiu muito! teve muitos brinquedos legais, show de mágica,e muitas coisas legais.afinal de contas, criança tem que ter um dia só pra ela,uma criança merece não?! valeu a pena,nós nos divertimos muito!

    Mariana Apolinário
    prof:elen

    ResponderExcluir
  2. as fotos ficaram legais pois eu e minhas amigas embelezamos elas e o dia das crianças foi radical
    a festa junina ficou uma beleza

    ResponderExcluir
  3. eu gostei das fotos ficaram demais

    ResponderExcluir
  4. EU ADOREI AS FOTOS ... SÃO LIDAS ,D+ MESMO ,SÃO OTIMAS!!! ARIANE E LUISA TERCEIRO ANO IR.

    ResponderExcluir
  5. foi muito legal esta atividade sobre os valores.
    aprendemos muitas coisas que iram servir para o resto de nossas vidas.todos os projetos que nós fizemos,eu me diverti muito tirando fotos e muito mais.
    ADOREI!!!!!!!!
    mariana apolinário
    prô elen

    ResponderExcluir
  6. gostei muito de fazer esses projetos,pois eles nos ensinou coisas importantes para a vida.o projeto dos valores que nós fizemos,foi muito legal,nós nos divertimos muito.e o projeto a cidade dos bichos que estamos trabalhando vai valer muito a pena.
    BJS
    vitória Carolina
    prô elen
    terceiros anos is

    ResponderExcluir
  7. Ola professora Elen,
    eu achei muito legal o blog, muito interesante, e eu tambem te adoro
    BEIJOS GIOVANA!

    prof:Elen
    Oi profesora Elen eu achei o blog muito iteresante

    tchal Igor

    prof:Elen

    adorei as fotos do blog, eu queria que colocasi mais.

    com amor gustavo

    ResponderExcluir
  8. adorei todas as fotos do blog.Espero que cologue mais fotos no blog.
    bj.isabela terceiro ano ip josiane

    ResponderExcluir
  9. pro. quero que coloque mais fotos
    bj.isabela e bruna
    josiane

    ResponderExcluir
  10. adorei todas as fotos do blog.
    nós somos as mais lindas.


    carolina oliveira,carolina meireles,bianca suelen

    3 ano ip josiane

    ResponderExcluir
  11. a festa foi muito legal eu adorei

    ResponderExcluir
  12. esse dia foi o mais legal de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. coloca o blog de rosa choque.

    carolina oliveira,carolina meireles,bianca suelen
    3 ano ip josiane

    ResponderExcluir
  14. d\g\avgryawwwwsfdghwaty~õçi mn,

    ResponderExcluir
  15. a dorei as fotos jose

    ResponderExcluir
  16. adoro as fotos do nosso blog,nos fizemos muitas coisas na escola do começo do ano até agora ,que relembramos no blog
    algumas fotos que vemos são muito engraçadas,da festa junina,da excursao sao muitoooooo legais.Espero que fasemos mais coisas legais para por no blog

    ResponderExcluir
  17. estou gostando muito desta escola.beijos bruna ip

    ResponderExcluir
  18. adoro as fotos do blog sempre vejo e queria agradecer os alunos e professores pelo incentivo trabalho,amo estudar nessa escola todo mundo aqui me conhece meus colegas e professores sao muito legais!!! Vanesa

    ResponderExcluir
  19. neste dia apredi muito

    ResponderExcluir
  20. Adoro a professora Kenia!

    ResponderExcluir
  21. PROFESSORA ELEN
    eu adoreio blog e,eu tambem adorei as fotos do carnaval,há eu não posso esqueser que eu te também adoro,eu adorei ser sua aluna,agora o ano já esta acabando e eu não vou ser mais da sua sala,mas a gente pode se comunicarmos todos os dias.
    COM AMOR E CARINHO,MIL BEIJOS E ABRAÇOS DE BORBOLETAS

    ResponderExcluir
  22. professora jasione
    adorei as fotos que você e as outras professoras colocaram ,eu te amo muinto.
    bj. isabela.'

    ResponderExcluir
  23. professora Elen,
    eu gostei muito das nossas fotos do blog, principalmente o dia das crianças. Gostaria de agradecer você por ser a minha professora deste ano.
    Beijos, Giulia.

    ResponderExcluir
  24. esse dia foi muito legal
    teve pula pula e muitas coisas mais

    ResponderExcluir
  25. legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir